YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

|Dia de novas experiências|


O dia 26 de Outubro foi dia de novas experiências para a princesa F. Logo cedinho, pela manhã, fomos andar de comboio. Chegámos à estação, fomos tirar o bilhete, que na minha opinião, sendo um transporte público é caro, mas como era a primeira vez da princesa F. valeu bem a pena. Mas, verdade seja dita, não utilizaremos este transporte muitas mais vezes, visto que andar de carro fica mais em conta.
A primeira reação da princesa F.: "Mamã o comboio não tem cinto.". Bem, não tinha antecipado esta reação, não foi fácil explicar porque ela não tinha que se sentar numa cadeirinha e nem sequer usar cinto. Ela gostou muito da ideia, aproveitando para saltar de banco para banco. De repente pára e fica colada à janela a ver a paisagem "passar". Foi uma experiência agradável tanto para nós, pais, como para a princesa F.
Da parte da tarde a princesa F. foi a uma festa de aniversário, a festa da sua melhor amiga, coleguinhas de escola. Em casa da amiga havia um trampolim, e... ela nunca tinha saltado num, embora conhecesse o trampolim , pois já o tinha visto no canal PANDA.
Foi um dia em cheio.

Sem comentários:

Enviar um comentário