YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

|A princesa F. furou as orelhas|



Chegou-me a casa de orelhas furadas com quatro anos de idade!
Literalmente!
Os avós paternos estão em Portugal de férias (eles vivem em França). E a Princesa F. tem andado com eles durante o dia. No dia 27 de Agosto à tarde, estava eu nas lides domésticas e aparecem-me lá em casa a deixar a Princesa F., já vinha a dormir e trazia um brilhante reluzente na orelha, e eu viro-a e outro na outra orelha. Foi com os avós furar as orelhas, já tínhamos ido com ela uma outra vez, porque ela queria, mas chegou ao ourives e ficou com medo, perdeu a coragem!
Se com quatro anos me aparece em casa de orelhas furadas, nem quero ver daqui a uns anos: alargadores, tatuagens, piercings... 

Sem comentários:

Enviar um comentário