YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 23 de junho de 2016

|Kidzania|







Ontem foi dia de viagem de finalistas. A princesa F. e os amiguinhos foram para Lisboa de comboio, foram à Kidzania.

Foi um dia de emoções fortes. Para alguns a primeira viagem de comboio e para quase todos a primeira visita à Kidzania.

O dia começou às 6:00 da manhã, com o despertar. Às 6:45 estávamos à porta do infantário. As crianças foram nas carrinhas para a estação de Estarreja apanhar o comboio das 7:20. Os pais aproveitaram para fazer uma reunião com dois pontos: o primeiro, a festa dos finalistas; o segundo, a visita ao castelo de Santa Maria da Feira.

Passei o dia inteiro numa angústia inquietante, mas com a certeza de que estava tudo bem e de que eles se estavam a divertir imenso.

Em conversa com alguns pais, marcamos um jantar em Estarreja, para depois irmos buscar os rebentos à estação às 22:00.

o nosso jantar foi uma animação, acho que quando nos juntamos somos piores que os miúdos.

Entretanto fomos para a estação esperar por eles. Quando chegaram, a princesa F. agarrou-se ao meu pescoço e gritou "mamã", mal viu o pai, teve a mesma reação. Vinha toda contente e cheia de saudades.

Só falava de ter sido dentista, de cáries, de massa para tapar buracos, " Aquela coisa branca, mãe!", de lavar os dentes duas vezes por dia, do elixir, do fio dentário... E eu perguntei-lhe: " Então filha e que mais fizeste?", "Fui dentista, mãe!", fiquei com a sensação que a princesa F. passou o dia no dentista.

No caminho falava e fechava os olhos, voltava a falar e fechava os olhos, até que adormeceu. Estava muito cansada, nem jantou.

Foi um dia em cheio.

Sem comentários:

Enviar um comentário